Player Executável da Rádio Webmix



A Radiowebmix vem inovando cada vez mais. E agora trazemos mais uma novidade para você ouvinte! O player executável da Radiowebmix.org
Agora você poderá ouvir a rádio sem ter que acessar o Site Da radio (apesar de que o Site tem muita coisa legal :) ) . Basta baixar o player, executá-lo em seu computador e curtir o melhor da música!

Tamanho: 2.10MB

Versão: 0.2

Plataforma: Windows

Requerimentos: Sem Re....

Downloads aqui Basta Clica Na cor desejada

amarelo

azul

Verde

Preto

Vermelho

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

1 comentário

Gr!nG0llReVolT em 5 de agosto de 2009 às 23:25

pow ai eu quero saber como fazer um player executavel e isso que eu quero saber ninguem ai pode me ajudar nao me fla pelo msn ou email me decha um email la por favor gring0-revolt@hotmail.com

Olá, obrigado pelo seu comentário, lembrando da regra principal para todos que é o respeito.

Obrigado pelo seu comentário, continue comentando!

OBS:. Não fazemos upload de nehum arquivo, todos os links contidos aqui, são da própria internet.